17 de janeiro de 2011

PRECE PELOS AMIGOS

Foto: Internet


            Senhor, hoje Te peço pelos meus amigos.
            Por aqueles que estão longe para que sempre sejam guiados pela Tua graça e pela Tua paz. Que eles sintam em seus corações a prece que faço por eles.
            Por aqueles não vejo mais, para que saibam que continuam sendo amigos apesar da ausência.
            Por aqueles que continuam presentes na minha vida. Que sejam abençoados em todos os seus sonhos e necessidades. Que sejam abençoados por  serem presença de vida, alegria e sinais do Teu amor. Que eles aprendam de Ti, nosso Pai, que o “amor é o vínculo da perfeição” (Cl 3,14).
            Por aqueles que se foram, para que gozem do verdadeiro dom da amizade que vem só de Ti.
            Senhor, ensina-nos que a amizade é um dom sagrado que ajuda a entendermos que o verdadeiro amor é que alimenta nossas vidas.
            Faze Senhor que eu ame sempre meus amigos e que eles sejam felizes onde estiverem, pois estarão sempre em minhas preces e no meu coração. Que eles continuem sendo pessoas maravilhosas e que o Teu amor nunca os deixe desamparados. Que encontrem muitos e bons amigos ao longo da vida.
            Ensina-nos, Senhor, a sermos verdadeiros amigos assim como Tu és nosso amigo.
            Amém!

Hermes José Novakoski

Essa é a minha prece por você!