16 de julho de 2011

Amigo, presente de Deus - pelo dia do amigo 20/07



AMIGO, PRESENTE DE DEUS

Quero louvar e agradecer ao bom Deus por ter me dado muitos amigos ao longo da vida. 
Amigos de perto e amigos de longe. 
Amigos de muitos encontros e amigos de poucas palavras. 
Amigos que sonham o mesmo sonho e amigos que me ensinaram a sonhar diferente. 
Amigos que partilham das minhas alegrias e amigos que secaram minhas lágrimas. 
Amigos que caminharam longas distâncias e amigos que ficaram à minha espera. 
Amigos que estavam à mesa comigo e amigos que me serviram. 
Amigos que me abraçaram e amigos que me apoiaram. 
Amigos que me fizeram ver além do horizonte e amigos que me ajudaram a buscar. 
Amigos de longe, que às vezes nunca vimos, mas que partilham a nossa vida. 
Não importa onde estejam, importa o que sentem e o que nos fazem sentir! 
São tantos os amigos que nem sei como descrevê-los! 
O importante é que caminhamos juntos apesar de nossas diferenças. 
Feliz dia para todos nós que temos e somos amigos. 
Que nesta longa estrada da vida jamais faltem amigos para caminhar com você. 
Conte sempre comigo, AMIGO! 

FELIZ DIA DO AMIGO 
20 DE JULHO DE 2011.

Abraço!
Pe. Hermes José Novakoski