31 de julho de 2012

ELE ME CHAMOU




Antes de ser formado

No ventre de minha mãe

O Senhor já havia pensado

Com muito amor em mim


Ele quis que eu fosse profeta

Para falar do seu amor

Denunciar as injustiças

Repreender o opressor


Reclamei e expus minha fraqueza:

Sou muito jovem e não sei falar.

Mas o Senhor me repreendeu dizendo:

Confia! Eu te escolhi e contigo vou estar.


Senti o Senhor me tocando

Meu coração Ele foi transformando

Os meus olhos então se abriram

Sua mensagem fui anunciando.


Agora eu entendi o meu Senhor

Ele não quer que de mim eu vá falar

Suas palavras Ele pôs em minha boca

A Verdade sem medo devo anunciar


Sou tão pobre e pequeno

Meu pecado está a me atrapalhar

Mesmo assim o Senhor me elegeu

Ungiu-me, consagrou-me para pregar.


Que linda esta missão

Que Ele foi me confiar

Deus seja louvado para sempre

Porque conosco quer contar.


Pe. Hermes J. Novakoski, PSDP